sexta-feira, 26 de junho de 2009

Décio Caetano And Blues Band

Histórico - contos do blues: um garoto de 15 anos, apaixonado, perde o último ônibus da estação. Ele iria se encontrar com sua namorada. Decide então pegar um trem. Durante a viagem, conhece uma galera de músicos que lhe apresentam um tal de Muddy Waters. Os solos de guitarras, o vocal rouco, as batidas fazem o garoto estremecer. É esse tipo de música que faltava para sua vida. E o garoto não fugiu de seu destino: se tornou um bluesman.
Hoje, Décio Caetano é um dos guitarristas mais requisitados de Curitiba. Já fez parte da big band Soulution Orchestra e volta e meia está se apresentando com músicos curitibanos ou com atrações internacionais, como por exemplo o estadunidense Magic Slim e o argentino Gabriel Gratzer. Poucos guitarristas podem-se dar ao luxo de ter tocado desde big bands a até grupos de boogie woogie. Suas influências principais são Robert Jonhson, B. B. King, Albert Collins e Freddy King.
Neste seu último trabalho, Décio mostra toda a sua versatilidade. Há trechos de violão com slide, metais, piano e o mais puro e simples blues. Um viagem de Chicago ao Missisipi. O cd conta ainda com participações especiais de Adriano Grineberg (piano) e André Christovam (guitarra).
Ficha Técnica
Ano - 2007
Gênero - Blues
Gravadora - Lethal Level
Produzido por: Décio Caetano
Faixas
1 - Amanda's Blues
2 - Come Back To My Arms
3 - Prayers of Love
4 - You Almost Drive Me Crazy
5 - Young Blues Man
6 - How Much I Love You
7 - I Can't Stop
8 - Tribute To Genius
9 - I Don't Believe In You
10 - Amanda's Blues
11 - For Belli and Gabi

2 comentários:

Panda Lemon disse...

adorei o novo layout, parece que eu to entrando na loja mesmo... hehehe parabéns!!!

Vinyl Club disse...

muito obrigado Xanda!
mesmo estando tão longe vc pode visitar a loja sempre!
entre e fique a vontade